domingo, 6 de setembro de 2009

Mais novidades no O Tanino!

Amigos,

começamos o mês com algumas novidades!

Apesar de perder o post do Palo Alto, o vinho do mes da Confraria Brasileira de Enoblogs, já tenho comigo o vinho de outubro, então esse não passará em branco.

Outra novidade foi um pequena alteração no logotipo do blog, retirando alguns efeitos de photoshop, achei que ficou um pouco mais clean. Ainda tenho mais algumas coisas que gostaria de alterar nele, mas por enquanto acho que ficou bacana.

A terceira e última novidade é uma parceria com o blog Papo de Vinho, do nosso amigo Beto Duarte, que autorizou que eu copiasse aqui para O Tanino seus posts "Vinho e Pintura!" , que particularmente considero uma visão muito interessante do mundo de baco inserido em grandes obras de arte.

Bom, por enquanto é isso que está acontecendo por aqui.

Um grande abraço e agradeço a acessam O Tanino e me incentivam a continuar buscando melhorias.

Jean
http://www.otanino.blogspot.com/

Nenhum comentário: